TRS respeita e preza pela sua segurança e privacidade, sendo assim, temos com você o compromisso de proteger os seus dados para que eles fiquem preservados, evitando fraudes, danos e outras situações.

Para oferecer mais segurança aos nossos clientes, usamos as informações coletadas somente para processar os seus pedidos e entregar um serviço de alta qualidade.

TRS se compromete a não vender, nem alugar quaisquer umas de suas informações pessoais a terceiros.

Nossa loja virtual é um ambiente 100% seguro, onde você pode navegar e comprar com tranquilidade.

Caso receba informações falsas referentes à TRS, pedimos por gentileza, que nos informe imediatamente enviando um e-mail para contato@lojatrs.com.br, para podermos adotarmos e executarmos as medidas cabíveis para a situação.

Enfim, a TRS se preocupa constantemente em oferecer uma loja com a melhor tecnologia de segurança para que você tenha a melhor experiência de compra online conosco.

O uso de nosso site implica na aceitação dos termos de nossa Política de Privacidade.

O que nós coletamos e armazenamos

Enquanto você visita nosso site, nós rastreamos:

  • Produtos que você viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar os produtos que você visualizou recentemente
  • Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para fins de estimativas de taxas e envio
  • Endereço de entrega: solicitaremos que você insira isso para que possamos estimar as taxas de entrega antes de fazer um pedido e enviar o pedido para você!

Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho enquanto você navega no nosso site.

Quando você compra de nós, solicitamos que forneça informações, incluindo seu nome, endereço de faturamento, endereço para envio, endereço de e-mail, número de telefone, detalhes do cartão de crédito/pagamento e informações opcionais da conta, como nome de usuário e senha. Usaremos estas informações para fins, como:

  • Enviar para você informações sobre sua conta e pedido
  • Responder às suas requisições, incluindo estornos e reclamações
  • Processa de pagamentos e previne fraudes
  • Configure uma conta em nossa loja
  • Cumprir com todas as obrigações legais que tenhamos, como o cálculo de taxas

Se você criar uma conta, nós armazenaremos seu nome, endereço, e-mail e número de telefone, e estes dados serão usados para preencher a página de finalização da compra em pedidos futuros.

Geralmente armazenamos informações sobre você enquanto precisamos das informações para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações sobre pedidos por 4 anos para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome, endereço de e-mail, endereços de faturamento e entrega.

Também armazenaremos comentários ou avaliações, se você optar por deixá-los.

Os membros da nossa equipe têm acesso às informações que você nos fornece. Por exemplo, os administradores e gerentes de loja podem acessar:

  • Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado, e
  • Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de faturamento e entrega.

Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.